DÚVIDAS FREQUENTES:

1. O que é a promoção?

A promoção é um Compre e Ganhe, realizado pela LG, que oferece o benefício para as pessoas físicas e residentes no Brasil que se enquadrem nos requisitos de participação e que estejam de acordo com o respectivo regulamento da Promoção. Na compra de um smartphone da LG modelo LG G8X (SKU 43UM7310PSB ABRABK), o cliente que estiver dentro dos parâmetros acima, especificados também em Regulamento, têm direito ao resgate de um “brinde”: SMART TV 43” marca LG (SKU 43UM7310PSB.BWZ).

2. Quem pode participar?

Qualquer pessoa física maior de 18 anos e residente no Brasil que comprar o produto participante e que se enquadre nas exigências do Regulamento da promoção divulgada no hotsite.

3. Preciso comprar algum produto para me cadastrar nesse hotise e participar da promoção?

Sim, para participar das Promoções, você precisa adquirir o respectivo produto participante.

4. Quais dados são necessários para fazer meu cadastro?

Nome completo, CPF, e-mail, telefone fixo, celular e endereço completo.

5. Quais informações são exigidas para participar das promoções?

Você precisará fazer o upload da imagem da Nota Fiscal ou Cupom do Produto (com data de emissão dentro do período de participação na promoção desejada e Chave de Acesso válida no site da Receita Federal), além de informar onde o seu produto foi adquirido.

6. Compras realizadas em lojas no exterior serão válidas para participar da promoção?

Não. A promoção é válida para produtos adquiridos no Brasil homologados pela Anatel, que emitam Nota ou Cupom Fiscal.

7. Posso participar se não possuir acesso à internet?

Não, infelizmente o acesso ao site só pode ser realizado com acesso à internet.

8. Onde consulto os detalhes da promoção?

No Regulamento da promoção e no item “Regulamento”, contidos no menu desse hotsite

9. Como será a entrega do meu presente?

Você receberá no endereço cadastrado no momento do resgate até 90 dias corridos após a aprovação do seu cadastro. Os detalhes da mecânica de entrega estão disponíveis no regulamento da promoção.

10. Caso minha entrega atrase, o que devo fazer?

Caso o prazo atrase, entre em contato com a nossa Central de Atendimento clicando em “Fale Conosco” aqui

11. Como posso verificar o meu status na promoção que estou participando?

Você receberá um e-mail com informando se seu cadastro na promoção foi aprovado ou reprovado. Em caso de reprovação, você pode entrar em contato com atendimento@lgpromog8xthinq.com.br para entender o motivo.

12. Por quais motivos o cadastro na promoção pode ser reprovado?

As razões para a reprovação são geralmente referentes a alguma incompatibilidade em relação regulamento, como: compra feita fora do prazo de validade, produto comprado incompatível com o da promoção, nome e CPF da nota fiscal incompatíveis com os informados no cadastro, imagem da nota fiscal ilegível, chave de acesso inválida, campos obrigatórios não preenchidos corretamente.

13. O que é obrigatório no meu cadastro para a promoção?

É necessário preencher o cadastro com todas as informações solicitadas no formulário. Primeiro, realize o cadastro nesse hotsite, com seus dados pessoais, informe seu e-mail e dê um aceite nos termos do regulamento. Para finalizar, informe onde comprou o produto e envie uma imagem da nota de compra do produto. Para isso, utilize um scanner ou tire uma foto em boa definição da nota fiscal de compra e faça o upload da imagem no formulário, com até 5MB, no formato JPG.

14. Quais são as minhas responsabilidades no momento do recebimento do brinde no endereço cadastrado?

Quando o brinde (aparelho de televisão do tipo SMART TV 43”) chegar no seu endereço, você precisará checar o produto antes de assinar a NF. Isso porque se você não checa-lo antes de assinar o recebimento, e o mesmo tiver qualquer tipo de avaria, será de sua responsabilidade a troca ou reparo, sem responsabilidade da LG. Portanto, você deve abrir o produto antes de assinar a Note Fiscal e, se verificar que ele possui qualquer avaria, deverá solicitar a troca do produto por um novo à LG, que realizará a reposição.

15. E SE NÃO HOUVER NINGUÉM NA HORA DA ENTREGA DO BRINDE?

A Transportadora fará 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado. É importantíssimo deixar o número de telefone do cadastro atualizado, pois a equipe entrará em contato com você no momento da entrega.

16. COMO FAÇO PARA PEGAR MEU NÚMERO DE IMEI?

O primeiro passo é checar o código identificador do celular. A forma mais simples para descobri-lo é pelo discador nativo. Basta acessar o teclado usado para fazer chamadas e digitar *#06#. Imediatamente o número será exibido na tela. Você também pode pegar o número na embalagem do celular.